A central de notícia sobre o mundo dos games. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

quinta-feira, 28 de março de 2013

Battlefield 4: Algumas observações ao primeiro vídeo do gameplay

Se a situação piorar, chame um helicóptero que ele resolve.



Battlefield 4 foi revelado oficialmente pela EA após inúmeros mistérios e também inúmeros teasers. Para diminuir nossa curiosodade, um vídeo de 17 minutos de gameplay finalmente foi revelado mostrando que o jogo realmente terá um gráfico dos mais realistas possíveis.
O motor Frostbite 3, ao qual o jogo é desenvolvido nos impressionou de imediato mostrando uma iluminação aparentemente bem trabalhada e um cenário totalmente interativo. Ao andar sobre a água, atirarmos em paredes, ou até mesmo utilizarmos uma granada, podemos perceber que tudo interage de forma plena e, em alguns casos o estrago que acontece ao nosso redor é sensacional.
As granadas são um bom exemplo disso, ao explodirmos a mesma, o efeito de chamas está muito mais realista e tudo o que está ao seu redor sofre com o impacto. Os mais atentos podem ouvir um alarme de um veículo que dispara quando uma granada é detonada próximo a ele.
Outra observação interessante está no modo como podemos utilizar o cenário a nosso favor. Em vários momentos percebemos essa possibilidade. As paredes podem ser facilmente destruídas com um alto poder de fogo, permitindo que possamos nos aproximar dos inimigos pelo outro lado e surpreende-los enquanto estão atacando nosso batalhão. Utilizar um lançador de granadas em um inimigo que está escondido atrás de uma parede não dá nenhuma chance de reação.
Battlefield 4 promete muita destruição e acesso a um arsenal de veículos variados. teremos agora diversas armas diferente e também alguns veículos que podem ser tomados de nossos oponentes para facilitar nossa locomoção. Como acontece no modo online, poderemos agora dar ordens para nossa tropa durante o modo solo. No vídeo podemos perceber o pedido de auxílio para um helicóptero que entra em cena algumas vezes e realiza um verdadeiro estrago.


Unknown

Estudante, dono e único administrador do site,é apaixonado pelos jogos de esporte, guerra e terceira pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Central Gamer: 2013 - 2014 Central Gamer© centralgamer@hotmail.com.br Home