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quinta-feira, 21 de março de 2013

Gears of War: Judgment - Análise


Após uma trilogia protagonizada por Marcus Fenix enfrentando a terrível ameçada dos Locusts, a série Gears of War retorna com mais um capítulo da consagrada série de tiros exclusiva para o Xbox 360. Gears of War: Judgment chega ao console da Microsoft pelas mãos da People Can Fly e traz acontecimentos ocorridos bem antes antes do primeiro jogo.
Sendo assim, quem leva o papel de protagonista nesse capítulo é Baird, que lidera o esquadrão Kilo, acompanhado por Cole e dois novos personagens. A história, apesar de não ser tão interessante como em outros jogos da série, é contada de uma narrativa a partir de um julgamento que envolve o esquadrão, trazendo inúmeros flashbacks, que relembram os fatos ocorridos de várias perspectivas diferentes.
Temos que admitir que a People Can Fly teve coragem em colocar as mãos nessa série e tentar trazer algo novo e inovador para dar continuidade e também longevidade à franquia. Uma missão, digamos que perigosa, mas ao mesmo tempo desafiadora. Será que a People Can Fly conseguiu manter a qualidade do jogo para os fãs mais exigentes?
A primeira coisa que notamos logo de cara é que nossos Gears passam a carregar apenas duas armas durante a jogatina, que são alternadas pressionando o botão Y e não mais através do direcional. O sistema de cobertura - uma das características marcantes da série - continua presente, mas dá lugar a um jogo mais pegado, com ação rápida e frenética. Tudo isso graças a uma nova distribuição de abrigos disponíveis, que dita um novo ritmo a ação e consegue impor um equilíbrio maior a aventura, deixando de ter o sistema de cobertura como foco principal.

Unknown

Estudante, dono e único administrador do site,é apaixonado pelos jogos de esporte, guerra e terceira pessoa.

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