A central de notícia sobre o mundo dos games. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

sábado, 9 de março de 2013

Tomb Raider - Análise

Um dos melhores jogos dessa geração.


Lara Croft é realmente um ícone no mundo dos games e demonstrou isso já em diversos títulos no passado, porém nos últimos anos não teve tanta atenção quanto merecia e recebeu diversas críticas por sempre trazer mais do mesmo. Mas a Crystal Dynamics resolveu inovar, e nos trouxe um título que nos apresenta uma Lara mais jovem que ainda não é aquela aventureira que conhecemos, mas que está começando a dar seus primeiros passos em relação a esse objetivo.
É impossível ao primeiro olhar não compararmos Tomb Raider com Uncharted, isso porque o jogo mostra cenas cinematográficas que tiram o fôlego do jogador em diversos momentos e que nos fazem pensar como será o desfecho da cena. Tudo começa em um navio chamado Endurance que está a procura de uma ilha chamada Yamatai. A partir dai conhecemos Lara, uma jovem arqueóloga, que nem imagina aonde vai se meter, e que deve superar todos os seus medos para se tornar uma verdadeira sobrevivente.
Lara vai sofrer muito, sentir dor, se machucar, e mostrar o quão frágil somos em situações extremas, mas ao mesmo tempo o quão forte somos para superar todos os desafios impostos para prosseguirmos em frente. Tomb Raider mostra um enredo bem elaborado e não perde seu brilhantismo em nenhum momento, sempre deixando aquela sensação de quero mais.

Unknown

Estudante, dono e único administrador do site,é apaixonado pelos jogos de esporte, guerra e terceira pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Central Gamer: 2013 - 2014 Central Gamer© centralgamer@hotmail.com.br Home