A central de notícia sobre o mundo dos games. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Master Chief poderá não ser o foco de próximos Halo




Master Chief, protagonista icônico da série Halo, é o foco da 343 Industries na hora de desenvolver games da franquia, mas Kiki Wolfkill, designer do estúdio, pretende fornecer mais atenção para outros personagens nos futuros projetos da companhia.

Em entrevista ao Polygon, Wolfkill afirmou que o retorno de Chief, após o herói não estar presente em ODST e Reach, foi importante em Halo 4, mas que é necessário dar ao público "pontos de conexão", com base na criação de novos arcos.

Demo de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate já está disponível


A Konami anunciou hoje que a demo jogável de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate já está disponível. O jogo completo também estará disponível para download via Nintendo eShop no dia do lançamento, em março.
A demo exibe combate intenso, profunda exploração da plataforma e visuais espetaculares. Os jogadores controlam Trevor Belmont enquanto ele enfrenta as várias criaturas e servos da fortaleza do Drácula. Os jogadores também podem dominar a Combat Cross, causar estragos com o bumerangue, colecionar corações e pergaminhos do cavalheiro, além de enfrentar o poderoso carrasco em uma batalha até a morte.
Desenvolvido pela Mercury Steam, Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate se passa 25 anos após os eventos de Castlevania: Lords of Shadow e é o precursor do aguardado e recém anunciado Castlevania: Lords of Shadow 2 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC com Windows.
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate revela a história dos descendentes de Gabriel Belmont, Simon e Trevor Belmont, enquanto eles enfrentam seu próprio destino apenas para descobrir sua verdadeira e chocante sina.

Ubisoft anuncia novo game da série Assassin's Creed

Assassin's Creed: Black Flag, esse é o novo jogo da famosa série Ubisoft que poderá aparecer como uns dos games para o PS4 e para o Xbox720 ( se for anunciado).
A editora disse: "Nós podemos confirmar que a Ubisoft vai anunciar todos os detalhes de Assassin's Creed IV: Black Flag na próxima segunda-feira, dia 4 de março".

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Watch Dogs é executado em um motor gráfico completamente novo

Novo motor gráfico se chama Disrupt.

Sebastien Viard, diretor técnico da Ubisoft, disse que Watch Dogs funciona com um motor gráfico desenvolvido a partir do zero.
Viard revelou no twitter que o motor estava na verdade sendo desenvolvido especificamente para o novo título, pondo um fim aos rumores de que eles queriam uma versão melhorada do AnvilNext (por sua vez usado em Assassins Creed), na base do jogo.
Watch Dogs usa um motor totalmente novo chamado Disrupt, desenvolvido especificamente para o jogo pela Ubisoft Montreal", diz o tweet. "Não é o motor gráfico de Assassins Creed."
Watch Dogs chega no final de 2013. Confira abaixo um pequeno gameplay do jogo:


Microtransações serão constantes nos games da EA




O modelo de microtransações será integrado a todos os futuros projetos da Eletronic Arts, de acordo com Blake Jorgensen, executivo de finanças da empresa.

Em entrevista ao site CVG, Jorgensen explicou que o plano da companhia é criar games com a possibilidade de fornecer conteúdo pago extra durante a jornada dos jogadores, seja para subir de nível ou construir um novo personagem. O diretor adianta que a Eletronic Arts acredita que os consumidores estão abraçando cada vez mais este tipo de negócio.

Far Cry 3 disponível sob demanda no Xbox Live


A versão de Far Cry 3 está disponível sob demanda no Xbox Live.
O valor da versão digital é de R$139,00 e oferece suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. O arquivo possui 5,71 GB.
Neste paraíso selvagem onde a ilegalidade e a violência são as únicas certezas, os jogadores ditam o desenrolar da história, decidindo desde as lutas em que irão se meter até os lugares e inimigos que encontrarão ao longo do seu caminho. Como Jason Brody, os jogadores vão se infiltrar, detonar e atirar durante essa jornada numa ilha que perdeu completamente a noção do certo e do errado.

GAMES - Lançamentos de Março

A partir de hoje, começaremos a postar videos de um dos maiores apresentadores de games do Brasil e que tem também um dos canais mais visitados do Brasil: Guilherme Gamer
Começaremos com o vídeo que ele mostra os principais lançamentos do mês de Março.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais um DLC do Need for Speed Most Wanted chega para você.

A EA Games liberou mais um novo DLC para os fãs do Need for Speed Most Wanted. Você confere as imagens abaixo.



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Patente para identificar jogos pirateados é registrado pela Sony

Os jogos seriam identificados durante os tempos de loading.


A Sony registrou uma patente que permite a identificação de jogos pirateados através dos tempos de loading.
O processo funciona da seguinte forma: primeiro a Sony analisa qual o melhor tempo deloading que se pode obter de um determinado software, em seguida decidi qual o tempo de loading limite desse software.
Se o software utilizado por um determinado usuário obtiver um tempo de loading superior ao limite aceito pela Sony, a companhia poderá então bloquear esse usuário.
Esta patente foi preenchida em 2011, no entanto, só foi publicada no dia 21 de fevereiro, um dia depois da grande revelação do PlayStation 4.

Gran Turismo 6 será lançado no PlayStation 3


Michael Denny, o vice-presidente europeu dos Estúdios Sony Worldwide, pode ter revelado acidentalmente durante uma entrevista que Gran Turismo 6 ainda será lançado para o PlayStation 3.
Depois do evento de revelação do PlayStation 4, Denny disse em conversa com o Silicon Republic que o PlayStation 3 ainda vai receber grandes jogos como: "The Last of Us, Beyond: Two Souls e GT6".
Porém o descuido de Michael Denny não parou por ai, tendo revelado também que o novo Assassin's Creed, que ainda não foi oficialmente revelado pela Ubisoft, será lançado para o PlayStation 3.
Esperava-se que Gran Turismo 6 fosse um dos jogos anunciados para o PS4, mas ao que tudo indica será para a atual geração. Vamos aguardar e esperar a confirmação oficial de tudo isso.

Ground Zeroes poderá nem ser lançado, segundo Kojima





Ground Zeroes, próximo game da franquia Metal Gear Solid, poderá nem chegar ao mercado em seu estado atual. A informação veio pelo criador da franquia, Hideo Kojima, em entrevista ao site VG247.

"Vou tratar sobre muitos tabus e muitos temas adultos que são bem arriscados. Honestamente, não sei se será possível lançar o game e, mesmo que lançasse, talvez não vendesse já que ele fala sobre assuntos demais. Porém, como criador, quero correr este risco". A prioridade de Kojima é ser fiel ao seu ponto de vista como criador, no lugar de se importar com as vendas.

Em uma pergunta não relacionada, Kojima adiantou que quer ver uma sequência para a saga de Raiden em um futuro Metal Gear Rising 2, mas que o título está totalmente nas mãos na Platinum Games.

Tomb Raider - Novas imagens

Sony perde mais alguns parceiros para o Playstation 4


A Sony comunicou uma nova lista contendo os estúdios e editoras que estão apoiando o PS4 afirmando que a lista anterior estava errada. Sendo assim, o número de estúdios e editoras passa a ser menor do que foi dito anteriormente.
Entre os estúdios e editoras removidos estão a Rockstar Games, Criterion Games, City Interactive, Namco Bandai, Bethesda, Mojang, entre outros.
Pelo lado positivo, a nova lista conta com adições como Deep Silver, IO Interactive, CD Projekt, 2K Games, e Codemasters
  • Avalanche Studios
  • Blitz Games Studios
  • Bohemia Interactive
  • CD Projekt RED
  • Climax Studios
  • Hello Games
  • Just Add Water (Developments), Ltd.
  • Deep Silver
  • Lucid Games Ltd
  • MercurySteam
  • Ninja Theory Ltd
  • Nixxes Software BV
  • Paradox Interactive
  • Rebellion
  • Saber Interactive
  • Creative Assembly
  • IO Interactive
  • Starbreeze Studios
  • 2K Games
  • Team 17 Digital LTD
  • Yager
  • Zen Studios
  • keen games
  • Splash Damage
  • Stainless Games Ltd
  • Sumo Digital
  • Codemasters
  • TT Games

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Blizzard fará evento online para Heart of the Swarm


Como vimos no post anterior, a Blizzard Entertainment já está se preparando para o lançamento de StarCraft II: Heart of the Swarm e vai realizar um evento online para os jogadores, onde revelará um novo trailer do jogo chamado Vengeance.

O evento acontece na terça, 26 de fevereiro às 17h pelo site TwitchTV. Além da estreia mundial do trailer, os desenvolvedores da Blizzard estarão disponíveis para um bate-papo sobre o novo game. Para completar haverá uma apresentação de eSport usando o Heart of the Swarm narrada pelos comentaristas John "TotalBiscuit" Bain e Shaun "dApollo" Clark.

Os internautas poderão participar da discussão enviando perguntas pelo twitter utilizando a hashtag #Vengeance.

Para participar da apresentação basta acessar o endereço: http://pt-br.twitch.tv/starcraft  na terça-feira (26) às 17h.

StarCraft II: Heart of the Swarm terá um novo vídeo revelado na próxima terça-feira


Com a proximidade do lançamento de StarCraft II: Heart of the Swarm, a Blizzard Entertainment está ansiosa para revelar um novo trailer chamado "Vengeance". A apresentação acontecerá em um evento online na terça-feira, 26 de fevereiro, às 17 horas (horário de Brasília), pela TwitchTV.
Confira o que será apresentado:
  • A estreia mundial do trailer de Heart of the Swarm "Vengeance"
  • Os desenvolvedores da Blizzard estarão disponíveis para conversar sobre Heart of the Swarm e os bastidores de "Vengeance"
  • Uma apresentação de eSports com Heart of the Swarm narrada pelos comentaristas John, Bain e Shaun Clark
O lançamento de Heart of the Swarm está marcado para março de 2013.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bomba: Sony diz que não irá bloquear jogos usados no Playstation 4

De acordo com Shuhei Yoshida, patente não seria usada no PS4.


Uma das coisas que deixaram os fãs do console da sony com o pé atras foi o fato de que uma patente que vazou na internet dizia que o Playstation 4 teria um dispositivo que detectaria jogos usados e os travava, só podendo ser usado em um console.playstation-4
Na entrevista concedida pelo presidente da Sony a EuroGamer, ao ser perguntado se o PS4 rodaria jogos usados, ele disse que sim.

Ao mesmo tempo em que a informação de Yoshida causa alívio não só aos consumidores mas também a todo o comércio de venda de jogos usados, como a gigante Gamestop, eBay e até mesmo Amazon, a posição da Sony passa a bola para a Microsoft, de quem é aguardado anunciar seu novo console em breve e está envolta em rumores de que vai proibir o uso de jogos usados.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Playstation 4 REVELADO

O que o mundo ficou sabendo sobre o novo console da Sony.


Sim, ele existe. O nome é PS4 mesmo! Console Simples, imediato, integrado, personalizável e social. Descrição que envolve muita tecnologia embarcada, parcerias gigantescas e muitas possibilidades com a tecnologia cloud. Foram apresentados alguns títulos, mas vamos focar o assunto na plataforma.
Numa apresentação muito bem organizada, a Sony revelou informações e poder gráfico do Playstation 4, que contará com 8GB de RAM. Mais que um console de videogame, interação com outros usuários e o foco em redes sociais estarão 100% presente. Contará com uma tecnologia gráfica muito bem aprimorada e simplificada para que os desenvolvedores desfrutem o máximo do desempenho do console na hora de produzir seus games.
Download zero foi comentado no evento. Reduzir ao máximo o tempo de espera para jogar o game. Ao clicar em download já será possível jogar o game enquanto ele é baixado. Uma novidade bem diferente da tecnologia nuvem. Aqui o game é realmente baixado no PS4, mas já será possível jogar enquanto o download continua. Já podemos imaginar que o jogo será baixado em ordem progressiva seguindo o enredo do game.
O console será totalmente integrado com outros aplicativos. Smartphones, Tablets etc. Aplicativos com informações sobre o game dentro da rede PS4 poderão ser atualizados para depois, jogar o game no PS4. Com a possibilidade Cloud, muito provavelmente, os títulos que usarão essa tecnologia poderão ser jogados em qualquer desses aparelhos.

Dualshock 4 também foi apresentado. Inclui entrada para comunicação, recurso touch e exclusivo botão Share para compartilhamento instantâneo.


David Peny, Co-fundador do Gaikai, já adquirida pela Sony, comentou sobre o sistema Cloud, ou nuvem, da nova plataforma. Como não poderia ser diferente, na loja nuvem, o jogador aperta apenas 1 botão para jogar o game gratuitamente e na hora. Possivelmente optando pela compra após alguns minutos. O que já acontece com o Onlive por exemplo. Baixa latência está na lista de prioridade da empresa para melhorar a qualidade de jogos em nuvem.
Personalização parece ser inovadora. O usuário vai utilizando o aparelho, jogando e baixando jogos, vendo vídeos ou outras possibilidades. Com essas informações, o PS4 aprende mais sobre você através de um sistema inteligente. Se o aparelho encontrar um game que você possa gostar ele antecipará a aquisição e baixará automaticamente. Quando o jogador pensar em testar este game, ele já estará lá. Acredito que será necessário confirmar a compra antes de jogar. Ou será que o console terá esse poder também? hehe!
Redes sociais parceiras pesam nas possibilidades da plataforma. Facebook e Ustream já fazem parte da lista. Será possível assistir uma jogatina de outros usuários. Para compartilhar o vídeo, basta apertar o botão Share no controle e o vídeo já estará sendo compartilhado na rede. Será possível também, pedir ajuda para um amigo que estiver assistindo e o mesmo assumira o comando da jogatina.
O PS Vita já é um "parceiraço" que andará junto com o PS4. Ele será utilizado como Remote play. O jogador poderá rodar um game do PS4 na tela do PS Vita como o que acontece com o Wii U. Claro que para isso o PS4 deverá estar ligado.
Graficamente o console se mostrou muito poderoso, com gráficos rodando, aparentemente em constantes 60 FPS. A Capcom apresentou um vídeo do game Deep Down rodando em tempo real, ou seja, com gráficos reais do game para PS4. Desenvolvido no motor gráfico chamado de Panta Rhei, o game foi o que apresentou o um dos melhores visuais do evento.
Emoções é a nova sacada da nova geração. David Cage comentou sobre envolver emocionalmente o jogador. Perceber expressões faciais dos personagens com uma qualidade nunca vista. Trabalhar com histórias e enredos que serão tão reais, a ponto de deixar o jogador realmente envolvido emocionalmente.

O que esperar do novo console?

Tudo muito legal, tudo muito bonito, mas o console mesmo não foi mostrado. Apenas o Dualshock 4. Poderio bélico do PS4 (lê-se, poder gráfico, rs!) ainda estamos longe de descobrir, visto que foram apresentados somente vídeos prontos. A prova de fogo e a apresentação do aparelho será na E3 deste ano mesmo. A Sony está apostando todas as suas fichas na construção de uma comunidade gamer mundial. Compartilhar vídeos instantaneamente, pedir ajuda para amigos são novidades. Assistir jogatinas de outros usuários em tempo real já é passado se compararmos com o Onlive.
Sistema inteligente é tecnologia pura. Ensinar o PS4 a trabalhar para você enquanto você navega ou joga é uma novidade bem legal. Ter o game baixado antecipadamente pelo console e reduzir o download a zero podendo jogar no começo do download sem espera, são propostas interessantes.
Uma coisa não ficou esclarecida. Pelo que vimos, o PS4 terá 2 tipos de lojas, ou 2 segmentos de produtos. Games via download, onde temos a proposta de começar a baixar o game e já poder jogar e Game na base GaiKai, aí sim o sistema Cloud que não necessitará de download.
Muitas informações e anuncio de games, mas o foco mesmo foi para os recursos da nova plataforma. Tudo indica que o futuro da nova geração de consoles será marcado por uma guerra tecnológica e o usuário que, infelizmente, não estiver conectado na internet, estará fora da brincadeira literalmente, Acredito que o PS4 nem irá ligar sem estar conectado na web. rs!! No final do evento, uma informação apareceu dizendo que o console será lançado nas férias de 2013. Então, vamos esperar por mais novidades.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A história por trás de Metal Gear Rising




O produto final de Metal Gear Rising Revengeance é um game criado por uma parceria inedita no mundo dos games. A responsável pelos games de espionagem mais famosos do gênero, se uniu a dona dos melhores games de ação, mas isso não aconteceu de um dia para o outro.

Depois de terminar Metal Gear Solid 4 em 2008, a equipe da Kojima Productions(departamento especial dentro da Konami apenas para games produzidos por Hideo Kojima) teve algum tempo para desenvolver seu próximo projeto. Com os veteranos da equipe descansando após MGS 4, Hideo Kojima entregou suas ideias para Metal Gear Solid 5 (The Boss e Cobra Unitdurante a invasão da Normandia na Segunda Guerra Mundial) para o time jovem do departamento, enquanto cuidava de outro projeto. No entanto, havia uma certa resistência por parte dos jovens a desenvolver um game tão importante quanto este inteiramente e sem a participação de seu criador.

Assim, um dos membros do staff sugeriu o que seria Rising: um game de ação com Raiden como protagonista, pois possuía uma história menos complexa do que a de Snake, e com o princípio de que com sua espada seria possível cortar qualquer coisa no cenário. Eles disseram ao diretor da Kojima Productions que seria mais fácil para eles criarem um game que soasse como um spin off da série do que uma continuação propriamente dita.



A princípio a história se passaria entre Metal Gear Solid 2 e 4, mas essa ideia mudou quando a Platinum entrou no projeto. E isso só aconteceu porque os jovens programadores da Konami descobriram que era um verdadeiro desafio técnico criar um game de ação em alta velocidade com objetos que pudessem ser cortados livremente, e ainda assim misturar tudo com espionagem e todas as outras características da franquia. Não havia equilíbrio entre o que era possível ser feito e o projeto começou a estagnar. Havia elementos interessantes como um todo, mas que não funcionavam adequadamente em um game.

Em 2010, para não ter que cancelar o projeto, Kojima passou a procurar por estúdios que poderiam ajudar a aprimora-lo. E por ser um game de ação com ninjas e espadas, ele achou que uma produtora japonesa que entendesse bem estes conceitos poderia resolver. Foi assim que a Platinum Games produtora de jogos como Bayonetta e Vanquish, com produtores como Atsushi Inaba (Okami) e Hideki Kamiya (Resident Evil) entrou no processo de criação.

O resultado desta união de forças foi tão energético e estimulante que Rising deixou de ser um spin off para ser a continuação oficial de Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots devido ao volume de novas ideias e designs ineditos que foram incorporados a clássica franquia.



Em uma última conversa que o GameTV teve com Yuji Korekado, um dos produtores de Rising, ele nos revelou alguns fatos interessantes sobre a produção do game.

GameTV: Porque no início Metal Gear Rising Revengeance seria uma spin off que se passaria entre o MGS 2 e MGS 4, mas no final acabou sendo considerado uma continuação?

Korekado: Com a entrada da Platinum resolvemos dar ainda mais importancia ao design do jogo. Se colocassem o jogo entre o 2 e o 4 já tendo um fim, eles não poderiam explorar tanto as opções de criação. Apesar de parecer uma história independente, ela não é tanto assim. Uma coisa interessante é que criamos primeiro todo o design dos chefes e depois definimos como seria a história.

GameTV: O game está sendo lançado em uma época em que todos estão falando de DmC (Devil May Cry), e aparentemente, a comparação entre os dois será inevitável, não acha?

Korekado: Enquanto estiverem comparando DMC com Rising eu acho muito bom por ser divulgação para ambos os jogos. Concordo que o gênero Hack'n Slash é parecido, e o fato do gênero ação ter muitos fãs é um fator positivo. Creio que DmC terá seus próprios fãs, assim como Rising. Eu posso falar apenas de Rising e posso afirmar que ele não perde nada em relação a DmC.

GameTV: Quantas pessoas se envolveram no projeto Rising?

Korekado: Olha, em relação a Konami eu não me lembro muito bem, mas da Platinum Games foram quase 100 pessoas.



GameTV: É verdade que o Hideo Kojima não se envolveu neste projeto? Ele foi mesmo deixado para os produtores jovens da Konami?

Korekado: Kojima estava envolvido em outros projetos, mas ele sempre esteve observando o time trabalhando. A aproximação dele, a forma dele trabalhar não mudou. Quando ele vê que há algo errado, logo diz. Então, de vez em quando nos aconselhava a mudar alguma coisa.

Em Rising, especificamente ele se conteve muito para não colocar o dedo na produção do jogo. Ele sempre acompanhou, mas teve que se segurar muito para não opinar. Se ele mudasse algo, o game seria dele e não do novo staff.

GameTV: Como você qualifica a parceria entre Kojima e Platinum Games?

Korekado: A Platinum tem uma grande fama por ter feito Vanquish Bayonetta. Rising tem muito dessa personalidade da Platinum. O Rising foi feito em cima do knowhow e do senso da Platinum.

Quando a Kojima Productions começou a fazer Rising, era o mesmo pessoal do Metal Gear Solid, eles tinham ideias préconcebidas do que era o Metal Gear e isso interrompia a produção. A entrada da Platinum foi um incentivo muito grande para que houvessem mudanças no planejamento.

GameTV: E qual é a expectativa dos fãs de Metal Gear em relação a Rising?

Korekado: Quando anunciamos o game em 2011 no Japão, e revelamos que faríamos o jogo junto com a Platinum, os fãs ficaram alarmados. Nós recebemos muitas mensagens dos fãs preocupados com a serie.

Preocupados com a E3 nos EUA, Gamescon na Alemanha e com a TGS no Japão, nós colocamos o jogo para o público jogar e aos poucos eles foram aceitando. Aparentemente os fãs estão muito empolgados e o número de encomendas do game é bem bacana.

GameTV: O que você pode dizer aos fãs brasileiros que estão a espera do título?

Korekado: Rising é a junção da Kojima com a Platinum. Estamos orgulhosos com o resultado. Nós da Kojima Productions queremos muito que os fãs brasileiros possam aproveitar o jogo. Espero que se divirtam bastante.

Metal Gear Rising Revengeance estará disponível nas lojas brasileiras a partir do dia 21 de fevereiro para Playstation 3 e Xbox 360. É um game recomendado para maiores de 18 anos.

Hoplon inicia desenvolvimento do primeiro MOBA brasileiro


A Hoplon está desenvolvendo o primeiro MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) brasileiro. Heavy Metal Machines, game de carros de combate, que deve entrar em fase de testes Beta Fechado no segundo semestre de 2013.
O título será gratuito para jogar (Free-to-Play), com venda de itens virtuais. Todos os elementos que caracterizam um MOBA, jogos que misturam estratégia em tempo real com elementos de RPG, estarão presentes.
Em um mundo pós-apocalíptico, os jogadores serão levados às pistas de corrida onde poderão usar carros super equipados para combater em equipe ao som de um bom e pesado Rock 'n' Roll. Com jogabilidade apurada, habilidade no volante será essencial para guiar os veículos e ter sucesso nas batalhas.
O projeto de Heavy Metal Machines faz parte do plano de expansão da Hoplon, iniciado ano passado pela empresa que até então havia se concentrado no desenvolvimento de Taikodom.
A expansão das atividades começou com o lançamento de APB: Reloaded em Português, fruto de uma parceria com a publicadora americana GamersFirst; e a abertura da divisão SoHo Games, publicadora de títulos sociais.
"Estaremos agora na Game Connection e GDC em São Francisco, levando o case de sucesso de APB: Reloaded para prospectar novos parceiros", explica o CEO Marcelo Ferrari Wolowski, acrescentando que a Hoplon criou um novo modelo de negócio que oferece vantagens para os desenvolvedores.
Segundo ele, o sucesso do título e o cenário favorável está levando a Hoplon a trazer Best Sellers para o Brasil, localizá-los e lançá-los por aqui, mas a empresa não pode deixar de lado a estrutura muito bem montada com profissionais de alto gabarito e tecnologia state-of-the-art, e vai manter seu DNA de desenvolvedora.

Versão para PC de Crysis 3 com melhores gráficos que a nova geração


O PC sempre se mostrou superior aos consoles, isso não é nenhuma novidade. Porém, segundo a Crytek, a versão de Crysis 3 para PC vai permanecer superior mesmo com a chegada da nova geração.
Cevat Yerli, o CEO da Crytek, disse à Eurogamer inglesa que nem mesmo os consoles da próxima geração terão uma qualidade visual que Crysis 3 apresenta no PC.
A Crytek está segura do que disse porque já viu e conhece os novos consoles da Microsoft e da Sony, mas que neste momento não pode revelar quaisquer detalhes devido a um acordo de confidencialidade.
"É difícil competir com o PC. Existem pessoas com centrais nucleares enormes nos seus quartos que rodam os jogos muito rápido."
Embora as palavras de Yerli sejam verdadeiras, são poucos os jogadores com um PC capaz de rodar Crysis 3 nas definições máximas devido aos custos exigidos.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novo pacote de expansão de The Sims 3 traz a possibilidade de conhecer praias nunca exploradas

Construa resorts de cinco estrelas ou apenas visite praias ensolaradas.

O "Ilha Paradisíaca" promete levar os personagens até praias ensolaradas de águas cristalinas onde os Sims farão sua nova casa ou embarcarão em uma jornada. Sims náuticos podem construir casas flutuantes e, como sempre, totalmente personalizáveis para navegar entre as ilhas e elas podem ser atracadas em qualquer porto aberto.
Se preferirem, os personagens podem praticar mergulho profissional com snorkels ou tanques de oxigênio, nessas aventuras subaquáticas tesouros antigos podem ser encontrados e sereias estarão abertas a novas amizades.
Quem gosta de construir edifícios e planejar lugares, com o pacote de expansão é possível construir resorts de cinco estrelas com fundações estacadas e espaço para toda a família, criar um destino romântico com cabanas minimalistas ou um hotel exclusivo para solteiros com vários bares e piscinas. E mais, quanto maior a classificação de estrelas do hotel, mais popular será destino.
The Sims 3 - Ilha Paradisíaca deve chegar no segundo trimestre para PC com preço previsto de R$69,90.

Destiny - imagens mostram Trabalhos de Arte

Novo projeto dos criadores de Halo.


Central Gamer: 2013 - 2014 Central Gamer© centralgamer@hotmail.com.br Home