A central de notícia sobre o mundo dos games. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Conheça os personagens de Project X Zone

Rival Schools é uma pequena pérola dos jogos de luta que não ganhou uma sequência pela Capcom, mas continua sendo muito querido por quem colocou a mão na obra com personagens memoráveis, sistemas únicos e uma introdução fora de sérieSakura Wars, o misto excêntrico de RPG tático com simulação de namoro da Sega não rendeu um título original desde 2005, quandoSo Long, My Love chegou aos PS2 japoneses (por aqui, o jogo só deu as caras em 2010, em versões de PS2 e Wii). A série .hack, recheada de metalinguagem e ambientada em um MMO fictício, ganhou sete jogos na geração PS2, mas, no momento, está sofrendo uma morte lenta e dolorosa: a franquia não engatou no ocidente e .hack//Link, de PSP, nem chegou a ser lançado por aqui - a espera é por .hack//Versus, tie-in do longa .hack//Movie que transforma o ambiente de RPG online em jogo de luta, também sem localização confirmada.

Em uma jogada de mestre, a Sega, a Namco Bandai e a Capcom decidiram juntar todos seus personagens esquecidos ao longo do tempo em um mega-crossover, desenvolvido pela Banpresto em parceria com a Monolith Soft, com distribuição feita pela própria Namco Bandai.

A obra, intitulada como Project X Zone, chegou ao Japão no final de 2012, exclusivamente para o Nintendo 3DS e chega ao ocidente entre julho e setembro de 2013. O jogo coloca personagens das três companhias para se digladiarem em um RPG tático com um elenco de mais de 60 participantes, alguns bem conhecidos pelo público.

A conexão entre cada um dos mais de 30 títulos que fazem parte do universo de Project X Zonebrinca com elementos singulares de cada um dos jogos: os monstros de Devil May Cry se conectam ao universo também infestado de Darkstalkers, título da Capcom que contém mortos-vivos, assim como Resident Evil. A lógica se prolonga ao longo dos 30 nomes aparentemente desconexos que compõe a seleção feita pelas empresas.

Além dos personagens já conhecidos pelo público, como Jill e Chris de Resident Evil, uma dupla de personagens originais entrará para o jogo: Mii Kouryuuji e Kogoro Tenzai, desenhados pela Namco Bandai. Eles seguem os moldes de Reiji e Xiaomu, dupla criada para o crossover que deu origem aProject X Zone, o RPG Namco X Capcom da Monolith, lançado em 2005 para PS2, que não ganhou tradução para o ocidente.

Unknown

Estudante, dono e único administrador do site,é apaixonado pelos jogos de esporte, guerra e terceira pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Central Gamer: 2013 - 2014 Central Gamer© centralgamer@hotmail.com.br Home